Detido automobilista que atropelou um polícia

 

A POLÍCIA da República de Moçambique (PRM) em Quelimane deteve o automobilista que atropelou mortalmente um dos seus agentes na Quarta-feira.

Ele explicou que o incidente aconteceu após orientação da Polícia de Trânsito para descarregar os passageiros que transportava na altura, por alegadamente não possuir a licença para este tipo de actividade.

Durante a inversão da marcha, segundo contou, não se apercebeu da presença do agente sentado junto à estrada. Entretanto, o porta-voz do Comando Provincial da PRM na Zambézia, Sidner Lonzo, disse que o excesso de velocidade durante a inversão da marcha esteve na origem do infortúnio.

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado
And respect of lgbt rights. Comparativo : ipad air vs xiaomi pad 6, qual é o melhor tablet para você ?. Unleash the power of stochastic oscillator : mastering entry and exit points with precision.