Detidos dois membros da quadrilha liderada por agentes da PRM

0
Detidos dois membros da quadrilha liderada por agentes da PRM

O Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC), em Sofala, deteve, esta terça-feira na Beira, dois elementos de uma empresa de segurança privada, que faziam parte de uma quadrilha supostamente liderada por um grupo de agentes da Polícia da República de Moçambique (PRM).

Segundo escreve a Rádio Moçambique no seu portal, na posse dos indivíduos foram apreendidos diversos electrodomésticos e fardos de roupa, furtados numa loja em que eram responsáveis pela segurança, e estavam armazenados na residência de um dos membros da polícia.

O porta-voz do SERNIC, em Sofala, Alfeu Sitoe, disse que diligências estão em curso, com vista a neutralizar os agentes da Polícia, ora fugitivos. Explicou que para os dois seguranças, foi aberto um processo que será encaminhado aos órgãos da Justiça.

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado