DIGNO PROCURADOR CHEFE-PEMBA

Não sabia que existia um mandado de captura contra mim e/ou contra meus irmãos! A ser verdade venho por este meio pedir a vossa assessoria no sentido de esclarecer me se me devo entregar a PGR de Montepuez ou a uma qualquer procuradoria, ou então a  uma esquadra qualquer da polícia?

Aliás Digno Procurador havendo tal mandato sabeis o endereço da minha residência oficial bem como do meu local de trabalho. O também Digno Procurador Provincial da Zambézia, Fred Jamal, bem como o Venerando Juiz Presidente do Tribunal Judicial da Zambézia são acidentalmente meus vizinhos. Acredito que ambos colaborariam com a justiça indicado o local exacto da minha residência para a minha detenção.

Digno Procurador CHEFE

Esta manhã recebi a seguinte mensagem de um concidadão residente em Montepuez de nome José Lopes Sunde cujo número poderei partilhar caso lhe interesse o caso.

“Acabo de sair da esquadra em Montepuez. Fiquei detido das 20:00 horas as 04:00 da manhã acusado de ser irmão do Araújo. Dizem que sou parecido com o Manuel de Araujo”.

Em que pais estamos Digno Procurador onde o simples facto de ser irmão de alguém e/ou ser parecido com alguém é crime? Em que código este crime está tipificado?

Digno Procurador,

Venho por este meio solicitar ao Digno Procurador CHEFE para que face a esta denúncia pública intente uma acção no intuito de apurar os factos e tomar as acções previstas na Lei.

Me desculpe por estar usando esta forma Digno. Infelizmente, não residindo em Montepuez, e/ou em Pemba, não tenho outra forma de pedir que a justiça seja feita e os infractores levados a barra da justiça.

Atenciosamente,

Manuel de Araújo

Cidadão pacato mas honesto e edil da Cidade de Quelimane

Edil de Quelimane

542
Sobre o autor: Ângelo Manhengue
Diga-nos algo sobre você.
Compartilhar isso

Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.