DIRECÇÃO PROVINCIAL DA JUVENTUDE E DESPORTOS DA ZAMBÉZIA HOMENAGEIA ATLETAS

1
ATLETAS

ATLETAS

São no total quatro jogadores que tiveram classificações acima da média. Os homenageados segundo José Maria Lobo, Director Provincial da Juventude e Desportos da Zambézia, servirão de exemplo, para que não sejam os únicos e cada vez mais se eleve a província da Zambézia.

“Estes exemplos devem se estender para as outras modalidades e também já tivemos a ousadia de ver atletas na modalidade de Karate(KIMURA CHIKHOKAI) como é o caso de Nelito a se destacar nesta modalidade. Penso que este é o momento de homenageá-lo, mas oportunamente faremos isso pois agora o momento é dos quatro atletas desta modalidade de patinagem aos quais gostaríamos de endereçar os nossos agradecimentos”, disse José Maria.

JOSE MARIA LOBOA fonte revelou que a Patinagem é uma modalidade que não tem sido praticada em todas as províncias mas que gostaria de encorajar para que todos distritos movimentassem a mesma.

“Mais uma vez quero agradecer a todos desportistas da Zambézia que realmente tem dado muito para o desenvolvimento desta nossa província. Queríamos mais uma pedir a esses atletas para que realmente dê a sua contribuição aos mais novos em todos escalões de formação”, finalizou.

1 thought on “DIRECÇÃO PROVINCIAL DA JUVENTUDE E DESPORTOS DA ZAMBÉZIA HOMENAGEIA ATLETAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado