Direitos Autorais

Propriedade Intelectual

Todos os direitos autorais, marcas comerciais, patentes e outros direitos de propriedade intelectual (registados e não registados) no www.jornalvisaomoz.com e todos os conteúdos (incluindo todos os aplicativos) localizados no site são direitos adquiridos do Jornal Visão ou de seus licenciados (o que inclui outros usuários).

Você não pode copiar, reproduzir, republicar, desordenar, decompor, alterar, baixar arquivos, transmitir ou tornar disponível publicamente ou usar o conteúdo do JornalVisão.com de qualquer forma que não seja para o seu uso pessoal e não comercial.

Você também aceita não adaptar, alterar ou criar um trabalho que derive de qualquer conteúdo do jornalvisaomoz.co.mz excepto para o seu uso pessoal e não comercial. Qualquer outro uso do conteúdo do jornalvisaomoz.com exige permissão escrita prévia da Propriedade de Edições do Jornal Visão.

Os nomes, imagens e logotipos que identificam o Jornal Visão, ou terceiros e os seus produtos e serviços estão sujeitos a direitos autorais, direitos de design e marcas comercias e/ou terceiros.

Nada contido nestes termos deve ser interpretado como se conferisse qualquer licença ou direito de uso qualquer marca comercial, direito de design ou direitos autorais do JORNAL VISÃO ou terceiros.

Activar notificações Sim Não, obrigado