DOSSIER & FACTOS PODE PAGAR 36 MILHÕES A OSSUFO MOMADE

DOSSIER & FACTOS PODE PAGAR 36 MILHÕES A OSSUFO MOMADE

DOSSIER & FACTOS PODE PAGAR 36 MILHÕES A OSSUFO MOMADE – A edição nº 356 do Semanário DOSSIER & FACTOS pode ser mais uma revelação daquilo que Yaqub Sibindy teria afirmado ao Jornal Visão, sobre a posição da OPOSIÇÃO em Moçambique ou este jornal pode ser obrigado a pagar 36 milhões de Meticais caso Ossufo Momade prove o contrário do que está escrito.DOSSIER & FACTOS PODE PAGAR 36 MILHÕES A OSSUFO MOMADE

Tudo começa quando António Muchanga, membro sénior do Partido RENAMO, quando foi questionado no programa televisivo DESPERTAR da STRONG LIVE sobre os gastos que seu presidente teria feito ou não, ao este respondeu: “Se esta informação é verídica que venham as provas pois caso contrário este terá que pagar 36 milhões a RENAMO e Ossufo Momade”, disse.
António Muchanga sempre controverso, foi mais longe ao tentar explicar algumas situações que podem estar no decurso dos gastos ora despoletados pelo DOSSIER & FACTOS, referindo-se aos salários com o pessoal, transporte, alimentação entre outros gastos e afirmou: Primeiro não tenho veracidade daquela notícia, segundo não estou a ver na tesouraria da RENAMO a sairem 18 milhões que se referem, porque essa capacidade não temos. Agora, seria para mim maior preocupação se me dissessem que o General Ossufo Momade levou o dinheiro para o seu bolso. O GENERAL OSSUFO MOMADE É UMA MÁQUINA, SE CALHAR AS PESSOAS ESTÃO A OLHAR PARA ELE SÓ”, rebentou como sempre Muchanga.
DOSSIER & FACTOS PODE PAGAR 36 MILHÕES A OSSUFO MOMADEAntónio Muchanga, Deputado da Assembleia da República pela bancada da RENAMO, referenciou que se o tal recibo que revela tais valores tiver sido disponibilizado por um membro da PERDIZ todos vão saber pois daqui há alguns dias terão reunião do conselho nacional.
António Muchanga, defendendo ou não o seu partido deixou um ALERTA: “é que se eles não conseguirem provar, terão que pagar 36 milhões ao OSSUFO MOMADE”, estremeceu o SEMANÁRIO MUCHANGA.
A referida matéria pode ser lida na versão impressa do dia 16 de Março de 2020 com o número 356.

LEIA SOBRE O YAQUB SIBINDY FALA DA OPOSIÇÃO EM MOÇAMBIQUE AQUI

Além desta matéria pode ver o Programa OLHAR POLÍTICO que aborda sobre o assunto clicando aqui

 

4.940

Propriedade de Edições do Jornal Visão, Registado na República de Moçambique em Dezembro de 2016 no Gabinete de Informação, Instituição de Tutela sobre o sector da comunicações e radiodifusão com procedimentos dos ministérios da Justiça, Interior, Comércio e Indústria e dos Transportes e Comunicações. Publicações Semanais por PDF e diárias através do Website www.jornalvisaomoz.com. Notícias de Moçambique e do mundo na hora certa, com factos e argumentos fiáveis e credíveis.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

3 thoughts on “DOSSIER & FACTOS PODE PAGAR 36 MILHÕES A OSSUFO MOMADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para admin@jornalvisaomoz.com

× DENUNCIE SEM MEDO AGORA!
%d bloggers like this: