“E se eu tentasse mais uma vez?”, autor vende mais de 100 cópias em apenas 4 dias

0
Macaringue

Macaringue

O livro do escritor moçambicano Silva Macaringue lançado na passada Sexta-feira(11) na cidade de Maputo uma obra literária composta por mais de 80 páginas, intitulada “E se eu tentasse mais uma vez?”, está a receber um número satisfatório de requisições. A título de exemplo em apenas uma semana Silva Macaringue aponta que já recebeu mais de 100 requisições e os pedidos continuam a cada dia.

E se eu tentasse mais uma vez?”,é uma obra literária que busca equipar o leitor com algumas ferramentas para o auxiliar durante o percurso da vida; e, ao mesmo tempo, busca transmitir uma mensagem motivadora e que serve de alavanca para casais que estão na pista do divórcio, para os jovens que estão nas correntes das drogas e nos lençóis da prostituição, para estudantes frustrados pela formação que está distante do que almejam.

Silva Marringue descreve o momento do lançamento da sua obra como muito emotivo, “um momento de conexão e realização emocional para se tentar mais uma vez”.

“A cerimónia decorreu por cerca de 1h30 minutos e contou com momento de música ao vivo, poesia e apresentação do livro  o que deixou todos os participantes encantados e envolvidos. Houve uma participação especial de Manuel Sambo (Doutorando no Japão), Dércio Chambo (Licenciado em Filosofia) e Elvis Miambo (chefe de departamento de Contabilidade na FEG – UPM)”. Conta o escritor

A fonte foi mais além ao destacar que na cerimónia notou -se uma recepção muito gratificante e satisfatória por parte dos leitores.

” Temos recebido requisições de leitores de Maputo, Tete, Chimoio, Nampula e outros lugares. Realça-se a satisfação com o relatório que temos recebido sobre o conteúdo do livro. Uma leitora testemunhou dizendo que o livro foi escrito especialmente para ela. Outro disse que o livro era um livro rico em palavras de sabedoria, ainda mais, não são só meras palavras, após a leitura, há sempre algo que muda”. Disse Silva

O escritor avança que palavras como: “a minha mente foi transformada”, “obrigado por escrever esse manual de instruções” são as predominantes nas mensagens que tem recebido dos leitores e outros que apôs o início da leitura, não conseguiram mais parar.

Vale lembrar que estão sendo criadas  condições para que  o livro esteja disponível em algumas livrarias no território nacional.

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *