Elefante destrói casa em busca de comida

0

Fotos foram tiradas pela dona do imóvel, Radchadawan Peungprasopporn, no Domingo (20). Nas imagens é possível ver que o animal enfiou a cabeça pela parede da cozinha.

Um elefante quebrou a parede de uma casa em Pa La-U, na Tailândia, no Domingo (20) enquanto procurava por comida.

Nas imagens é possível ver que o elefante quebrou a parede da cozinha, logo acima da pia, onde há louça e o que parecem ser restos de comida.

Vídeos feitos por Puengprasoppon e publicados no Facebook mostram o elefante vasculhando armários e gavetas com sua tromba e derrubando pratos.

“Estávamos num sono profundo e acordamos com um som dentro de nossa cozinha”, contou Puengprasoppon à rede americana CNN. “Então descemos escadas abaixo e nos deparamos com um elefante enfiando a cabeça na cozinha, onde a parede estava quebrada”.

“Desde jovem, vi elefantes andando pela cidade em busca de comida, mas esta é a primeira vez que eles realmente invadem uma casa”, disse a tailandesa à CNN.

A Tailândia tem quase 70 milhões de habitantes e é o 20.º país mais populoso do mundo, logo à frente do Reino Unido e França, com cerca de 67 milhões cada um, segundo o “Our World in Data”.

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado