EM MARRACUENE: NAIDY PARRUQUE APELA AS MÃES COM CRIANÇAS ESPECIAIS A DAR MUITO CARINHO E AMOR AOS SEUS FILHOS

0

A esposa do Governador da Província de Maputo, Naidy Parruque, falava hoje, 20 de Outubro do corrente ano, no Distrito de Marracuene, na entrega de produtos alimentares a Associação de Mães com Crianças Especiais em parceria com a WHASINTELEC.

Custódio Tamele, representante da WHASINTELEC, afirmou que ajudar esta associação de mães com crianças especiais é transmitir amor e carinho ao próximo, e é por esta razão que se juntou a causa do Gabinete da Esposa do Governador da Província de Maputo, para apoiar estas crianças especiais. Explicou que para além de apoiar em produtos alimentares, irá apoiar em meios circulantes de modo que as crianças consigam se locomover.

Na ocasião, Naidy Parruque agradeceu ao parceiro pelo apoio e por se juntar a causa do Gabinete da Esposa do Governador da Província de Maputo contribuindo com este gesto muito nobre. Afirmou que ter pessoas de boa fé é uma bênção, e apelou para que mais parceiros se juntem a causa de forma a criar-se um auto emprego para as Mães com crianças com necessidades especiais, visto que elas devem estar sempre perto dos seus filhos para melhor acompanhamento.

A esposa do Governador de Maputo apelou a associação de mães com crianças especiais a dar muito carinho e amor aos seus filhos, como forma de contribuir na educação e para que cresçam com bons princípios.

Naidy Parruque realçou que ajudar mães com crianças especiais é um gesto que o gabinete da esposa do Governador de Maputo tem feito em vários Distritos da província de Maputo, e mostrou-se satisfeita pelo trabalho que associação de mães com crianças especiais esta fazer em prol do bem estar de todas as crianças que se encontram nesta situação.

Naidy Parruque enalteceu o trabalho que o Governo do Distrito de Marracuene tem realizado como forma de reduzir a pobreza no seio destas famílias com crianças especiais e necessitadas na província de Maputo.

Gabinete de Imprensa do Governador da Província de Maputo

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado