< EMPRESÁRIO DOA KITS DE HIGIENIZAÇÃO E LIMPEZA AO LAR DE IDOSOS | Jornal Visão

EMPRESÁRIO DOA KITS DE HIGIENIZAÇÃO E LIMPEZA AO LAR DE IDOSOS

EMPRESÁRIO DOA KITS DE HIGIENIZAÇÃO E LIMPEZA AO LAR DE IDOSOS

EMPRESÁRIO DOA KITS DE HIGIENIZAÇÃO E LIMPEZA AO LAR DE IDOSOS – A terceira idade no distrito municipal KaMubukwane beneficiou de um apoio nesta terça-feira, de kits de higienização no âmbito da prevenção do coronavírus.

Para que este feito de apoio fosse materializado, o Empresário e Pastor Jerónimo Mungoi, dirigiu-se a ao Lar de idosos de Magoanine na cidade de Maputo, onde ofereceu vários kits de limpeza e higienização para fazer face a pandemia da covid-19 bem como suprir as necessidades deste grupo social.

Os kits são  compostos por 5 litros Gelpinho, 5litros de Javel, 10kg de Omo, 30 pares de luvas de limpeza, 5 unidades de Handwash, 1 litro de álcool em gel , 5 unidades de ambietadores, 3 embalagens de fraldas, 2 litros creolina e 4 unidades de piaçã.

Jerónimo Mungoi, disse que o lar da terceira idade de Magoanine tem de 26 idosos, os quais precisam de algum apoio.

“Este é um centro fechado que abriga cerca de 26 idosos entre homens e mulheres, esta iniciativa surge por uma motivação espiritual que achamos conveniente fazer este apoio aos idosos, neste momento procendemos com a entrega de matérias de limpeza e higienização para suprir as necessidades dos idosos e fazer face a pandemia”, disse Mungoi.

Mungoi, aponta que os idosos tem uma dependência porque nem tudo conseguem fazer dai que é imperioso apoiar.

“Estes idosos são vulneráveis dai que é imperioso ajudá-los de uma forma, vale reforçar ainda que nós orçamos um valor correspondente a 14mil meticas. Este orçamento vai de acordo com as necessidades que o centro precisa”, Explicou a fonte

De realçar que  o Pastor e Empresário Jerónimo Mungói, revelou que a actividade desta terça-feira(20), marca o arranque de actividades de apoio que serão feitas a vários outros centros os quais serão beneficiados com kits de Limpeza e Higienização bem como algumas pessoas que estarão a precisar de algum apoio.

160

Propriedade de Edições do Jornal Visão, Registado na República de Moçambique em Dezembro de 2016 no Gabinete de Informação, Instituição de Tutela sobre o sector da comunicações e radiodifusão com procedimentos dos ministérios da Justiça, Interior, Comércio e Indústria e dos Transportes e Comunicações. Publicações Semanais por PDF e diárias através do Website www.jornalvisaomoz.com. Notícias de Moçambique e do mundo na hora certa, com factos e argumentos fiáveis e credíveis.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para admin@jornalvisaomoz.com

× DENUNCIE SEM MEDO AGORA!
%d bloggers like this: