Ícone do site Jornal Visão Moçambique

Enfermeiro vira empresário artístico para realizar sonhos de cantores e modelos

Enfermeiro vira empresário artístico para realizar sonhos de cantores e modelos

Enfermeiro vira empresário artístico para realizar sonhos de cantores e modelos

Gutherman Dutra, um eterno sonhador, conheceu os sonhos de amigos apaixonados pela música, e percebeu bem de perto a dificuldade que o trajecto da realização carrega. Em sua trajectória, perdeu alguns amigos e artistas talentosos para o crime e para o mundo das drogas, viu também modelos bonitas e cheias de potencial, enveredarem pelo caminho sem volta da prostituição, das drogas ou do álcool. Isso serviu de estímulo para que investisse em um negócio com um propósito bem definido: ajudar jovens talentosos a continuar sonhando e a alcançar seus objectivos, esquivando das armadilhas do mundo.

Gutherman Dutra ou GD Produções, hoje é uma produtora musical que nasceu em 2020 das mãos de um técnico de enfermagem que resolveu salvar vidas de uma nova forma.
O enfermeiro e agora empresário artístico, lançou a GD Produções com a missão de ajudar pessoas a fugir de pesadelos e com objectivo de realizar sonhos no mundo da música.

Numa acção conjunta com um grupo de marketing, a produtora ganha visibilidade e experiência no mercado de produção artística local e vai lançando novos talentos, que vem alcançando fama em todo Brasil. Foi por intermédio de um amigo da sua esposa, que Gutherman conheceu o Pequeno MC GMP.. O Pequeno cantor é revelação na cena funk de Brasília, um jovem que já se lança para grandes conquistas, que só se tornaram possíveis, graças ao apoio de Gutherman e aos serviços da GD Produções.

BR2

A GD actualmente oferece assessoria completa e suporte integral aos artistas, que vai desde a filmagem, direcção de arte, edição de vídeo e assistência nas produções musicais.
A agência conta ainda com um casting de modelos (Casting GD) para contracenar nas filmagens e na divulgação, que preza pela integridade física e moral de cada uma de suas modelos. Um dos princípios da GD Produções é o profissionalismo, o respeito e a não objectificação das mulheres, aspecto inovador em um sector acostumado a objectificar as modelos.

“Por sermos nós mesmos, sobreviventes desse mesmo ambiente hostil, sabemos das dificuldades inerentes ao mercado e podemos driblar as circunstâncias adversas em busca do almejado sucesso”, disse Gutherman Dutra.

Sair da versão mobile