Um click para o muno das notícias! » NOTAS DE IMPRENSA » Errata: ÚLTIMA HORA: Deputado Alberto Niquice no Tribunal acusado de violar menor

Errata: ÚLTIMA HORA: Deputado Alberto Niquice no Tribunal acusado de violar menor

ERRATA-ÚLTIMA HORA: Deputado Alberto Niquice no Tribunal acusado de violar menor

Na manhã desta Sexta-feira(28.06), o Jornal Visão Moçambique, veiculou uma matéria segundo a qual narra a realização de uma audiência do cidadão de nome, Alberto Niquice. Sucede que, a imagem usada na primeira publicação, pertencia ao Deputando António Rosário Niquice, pelo que gerou uma polémica ao nível da rede de leitores que confundiram chegando a distorcer o teor do conteúdo.

Rapidamente a redacção tomou em atenção o erro e rectificou imediatamente.

Por sermos um Jornal e Órgão de Comunicação íntegro e respeitoso com a privacidade e imagem de todos os cidadãos, apresentamos nossas sinceras desculpas ao ofendido Deputado António Rosário Niquice, a quem estendemos este gesto à família e conhecidos que podem ter ficado confusos.

Entendemos que também é nosso dever proteger e zelar pela boa Imagem de todos os moçambicanos, daí que repetimos o pedido de desculpas ao ofendido.

ATENCIOSAMENTE

Editor

Ângelo Manhengue

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Jornal Visão Moçambique. 2024 © Todos os direitos reservados.