ESTAMOS PREPARADOS PARA VENCER AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

Estas palavras foram tornadas públicas no último sábado (17) pela Clementina Bomba, Delegada política da Província de Maputo a nível da Renamo durante uma passeata que tinha como objectivo saudar o líder do maior partido da oposição e preparar as eleições vindouras.

“Estamos preparados, está tudo aposto para ganharmos essas eleições porque nós queremos mostrar para o povo de Moçambique que com a Renamo as condições de vida para todos vai ser diferente. Sem descriminação, teremos todos direitos iguais, portanto a alternância  é só com a Renamo”, disse a Delegada Política.

Na mesma abordagem numa entrevista concedida ao Jornal Visão Moçambique, Clementina disse que com essa actividade espera que as expectativas dos munícipes que já a muito tempo solicitavam a presença da Renamo nas ruas seja superada.

E também reiterar o nosso compromisso de apoiar incondicionalmente o nosso presidente. Dizer que nós na província de Maputo estamos bem alinhados, temos representações ao nível de todos os distritos, portanto, são sete distritos rurais e uma cidade que a Matola, e nós estamos para reafirmar que estamos prontos”, frisou.

Durante a passeata estiveram presente vários membros e simpatizantes da Renamo que juntos marcharam pelas ruas da Matola a fim de não só saudar ao seu líder, mas também garantir a vitória nos próximos pleitos eleitorais.

 

217
Sobre o autor: Manuel Henrique
Diga-nos algo sobre você.
Compartilhar isso

Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.