Ícone do site Jornal Visão Moçambique

ESTAMOS PREPARADOS PARA VENCER AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

Estas palavras foram tornadas públicas no último sábado (17) pela Clementina Bomba, Delegada política da Província de Maputo a nível da Renamo durante uma passeata que tinha como objectivo saudar o líder do maior partido da oposição e preparar as eleições vindouras.

“Estamos preparados, está tudo aposto para ganharmos essas eleições porque nós queremos mostrar para o povo de Moçambique que com a Renamo as condições de vida para todos vai ser diferente. Sem descriminação, teremos todos direitos iguais, portanto a alternância  é só com a Renamo”, disse a Delegada Política.

Na mesma abordagem numa entrevista concedida ao Jornal Visão Moçambique, Clementina disse que com essa actividade espera que as expectativas dos munícipes que já a muito tempo solicitavam a presença da Renamo nas ruas seja superada.

E também reiterar o nosso compromisso de apoiar incondicionalmente o nosso presidente. Dizer que nós na província de Maputo estamos bem alinhados, temos representações ao nível de todos os distritos, portanto, são sete distritos rurais e uma cidade que a Matola, e nós estamos para reafirmar que estamos prontos”, frisou.

Durante a passeata estiveram presente vários membros e simpatizantes da Renamo que juntos marcharam pelas ruas da Matola a fim de não só saudar ao seu líder, mas também garantir a vitória nos próximos pleitos eleitorais.

 

Author: Manuel Henrique

Sair da versão mobile