“Estou a ser perseguido pelos blogueiros” José Aniceto

O Presidente do Conselho Autárquico de Gurué José Aniceto, sente se perseguido por indivíduos desconhecidos que, através das redes sociais lutam para combater sua liderança. Tudo começou em Janeiro, quando nas redes sociais começaram a circular informações  sobre má gestão dos recursos municipais, assunto que desmentiu, quando contactado pela nossa Reportagem.

O edil disse aponta que são indivíduos de má fé e descontentes perseguem-no na tentativa de manchar sua Governação.

“Falam de não pagamento do salário. Quando o nosso elenco tomou posse, o Governo Cessante tinha este pendente. É do nosso conhecimento mas acabamos de assumir o cargo e o financiamento não é automático”, explica-se o Governante.

José Aniceto revela que a Autarquia já submeteu o pedido do despacho de fundos na Direcção Provincial das Finanças mas que ainda não havia resposta, no momento do barulho nas redes sociais. “É um caso jà ultrapassado mas, estou triste com algumas pessoas que não gostam de sentar para juntos termos uma solução para resolvermos os nossos problemas” – desabafou Aniceto numa conversa telefónica, disse ainda que não tem nada a temer sobre as publicações e está apenas preocupado em cumprir com o seu manifesto eleitoral.

“O importante para nós é trabalhar e cumprirmos com as promessas que fizemos aos nossos Municípes no âmbito da campanha eleitoral. Ninguém gosta de ver os outros a trabalharem. É um mandato que estamos a iniciar e temos muito trabalho por mostrar” – acrescentou o edil.

Importa referir que Gurúè é Autarquia da província da Zambézia e sede do distrito com mesmo nome.

Desde 1998 é um dos 53 municípios do país, com um governo local eleito. É também o centro da zona onde se encontram as maiores plantações de chá do país.

Gurué, que antes da independência chamava-se Vila Junqueiro, foi elevada à categoria de cidade no dia 24 de Fevereiro de 1971.

148

Comente aqui

Fechar

Capa da Semana

Fresquinha e Quente está a edição número 105

Anuncie aqui – 872007240

PUBLICIDADE E ANÚNCIOS
PUBLICIDADE E ANÚNCIOS
%d blogueiros gostam disto: