Visão Notícias
Evento Infantil terá seletiva 100% on-line para escolher representante paulista para competição nacional
O projecto, que estreou em 2023 como um divisor de águas no segmento infantil, nasceu com a missão de propor conexão entre talentos e marcas. A edição 2024 ganhou uma roupagem dinâmica que proporcionará escolher um talento por estado.
Com selectivas acontecendo de forma 100% virtual e votação por meio de plataforma digital, seguindo a linha dos principais reality shows americanos, o projecto se torna mais abrangente e democrático, proporcionando a promoção não apenas da grande vencedora, mas, também das participantes das selectivas que tem duração de 30 dias.
“Escolhi essa solução para primeiro minimizar o custo de inscrição das candidatas, o qual na primeira edição era um investimento considerável. Desta forma elas não têm taxa de inscrição, apenas buscam votos entre amigos, familiares, apoiantes e fãs. É como se a candidata buscasse um financiamento colectivo da comunidade para realização do seu sonho” — explicou Paulo Filho, CEO do grupo.
O mercado infantil é extremamente promissor, segundo levantamento realizado em 2023 pela Universidade de São Paulo (USP), o segmento movimenta cerca de R$ 50 bilhões por ano, apresentando um crescimento médio anual em torno de 14%.
Entendendo a necessidade do mercado, o UFK realizará um grande evento nacional recebendo talentos dos mais diversos estados em Curitiba–PR, onde as crianças participarão de gravações, fotos, desfiles e uma será escolhida como o rosto da marca nacional.
A etapa de São Paulo já está em andamento e conta com 29 crianças de 23 municípios diferentes.
A selectiva Paulista vai até o dia 10 de Junho, e os interessados podem votar e apoiar sua favorita através do site: Horadamiss.com/votacao/UFK-SP/.
No dia 11 de Junho a representante de São Paulo será anunciada e seguirá em preparação para o evento nacional datado para o dia 12 de Outubro.