FACIM 2021 EM MANICA: Francisca Tomás encoraja expositores a buscarem parcerias sustentáveis

0
Francisca Tomas

Francisca Tomas

A Governadora da província de Manica, Francisca Tomás, que se fez presente na 56.ª Edição da FACIM e no local preparado para exposição dos produtos e serviços naquela parcela do país, incentivou em forma de apelo aos produtores agrícolas, para aproveitar a ocasião para o restabelecimento de parcerias de negócios sustentáveis.

 A Chefe do executivo de Manica, falava Quarta-feira(01.09.2021), durante a visita aos “stands” dos expositores que participam a 56.ª edição da FACIM, no pavilhão da Liga Muçulmana na cidade de Chimoio, para fazerem do evento um momento de troca de experiências e estabelecimento de parcerias visando concretizar e alavancar as oportunidades de negócios existentes ao nível local e nacional.

Francisca Tomás, instou ainda os expositores a capitalizar o uso das Tecnologias de Comunicação e Informação como plataformas para expor e vender os produtos, não apenas devido a covid-19, mas também por ser um veículo de maior abrangência nacional e internacional, e que permite a competitividade  frente ao exigente mercado globalizado, contribuindo para o crescimento económico da província e do país. 

Entretanto o Secretário de Estado da província de Manica, Edson Macuácua, desafiou a todos os intervenientes no processo de comercialização, a capitalizar as condições agro-geológicas de Manica, caracterizadas pelo clima tropical de altitudes, que propicia em abundância, o ambiente produtivo em quase todas as épocas do ano.

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado