TmCel FACIM

TmCel FACIM

A Tmcel, Moçambique Telecom SA, promove, na 56.ª edição da FACIM, que decorre de 30 de Agosto a 5 de Setembro, em Ricatla, no distrito de Marracuene, na província de Maputo, a migração de cartões 3G para tecnologia 5G e a moeda digital mkesh.

vuuu

TmCel FACIM

Trata-se da disseminação do propósito estratégico da operadora que pretende ser totalmente digital, com O serviço de moeda electrónica, o vulgo mkesh, em processo de revitalização.

O director da Área de Negócios da Tmcel, Aurélio Matavele, referiu, na ocasião, que a empresa está a investir na infra-estrutura de rede que vai permitir o lançamento e a expansão da tecnologia 5G no país, como ensejo de um avanço tecnológico.

“Nós estamos a investir na infra-estrutura da rede que vai permitir o lançamento da tecnologia 5G no País. Aqui na FACIM, disponibilizamos serviços em fibra óptica à Imprensa e a parte significativa dos expositores da feira, assim como é possível o cliente de serviços móveis explorar dados em LTE. Estamos a posicionar a empresa para que volte a ser uma referência no país”, explicou o director da Área de Negócios da Tmcel.

 

Importa referir que o serviço mkesh é o lema da empresa para esta edição da FACIFACIM TmCelM, onde falamos das funcionalidades desenvolvidas no âmbito da nova plataforma, moderna e robusta (open source), isto é, com facilidade de integrar com qualquer outra plataforma, cujo lançamento está previsto para breve.

TmCel

TmCel

A feira, que decorre sob o lema “Industrialização, Inovação e Diversificação da Economia Nacional”, no formato híbrido, devido às imposições da Covid-19, conta com a participação de 250 expositores da cidade de Maputo, província de Maputo e Gaza de forma presencial e os restantes participantes no formato virtual.

 

Juntos Comunicamos e Desenvolvemos Moçambique

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *