FC PORTO AFRIRMA: Iker Casillas poderá manter-se no clube, caso aceite baixar o salário | Jornal Visão

FC PORTO AFRIRMA: Iker Casillas poderá manter-se no clube, caso aceite baixar o salário

O FC Porto pretende a continuidade de Iker Casillas no Dragão, mas só avança para a renovação de contrato com o guardião espanhol caso o guarda-redes aceite uma redução drástica de salário, escreve este domingo o jornal A Bola.
Resultado de imagem para FC Porto avança para renovação de Casillas caso o guardião aceite uma redução de salário

Segundo avança o referido diário desportivo, o FC Porto está disposto a renovar contrato com Iker Casillas caso o guarda-redes espanhol aceite baixar o seu vencimento no Dragão que atualmente se situa nos 7,5 milhões de euros anuais brutos.
O presidente do FC Porto já assumiu publicamente que gostaria de continuar a contar com Iker Casillas na baliza dos ‘dragões’, mas ainda não houve desenvolvimentos em relação à sua situação. O guarda-redes espanhol tem contrato com o FC Porto até junho de 2018 e há vários clubes interessados na sua contratação, nomeadamente em Inglaterra e nos Estados Unidos da América.
Iker Casillas já admitiu que um dia gostaria de jogar na Major League Soccer, onde as antigas estrelas do futebol mundial são pagas ‘a peso de ouro’, mas a continuidade no futebol europeu e a possibilidade de jogar na Liga dos Campeões são factores de peso na escolha do guardião espanhol.
Ajude-nos a crescer. Sua ajuda conta muito para nó
433

×

Olá!

Envie sua notícia ou informação pelo WhatsApp, é seguro e sigiloso. Pode confiar ou envie-nos um e-mail para redaccao@jornalvisaomoz.com

× REPÓRTER É VOCÊ. ESCREVA-NOS AGORA!
%d bloggers like this: