Feizal Sidat reconduzido em 100% a presidência da FMF

0

Em assembleia-geral extraordinária, a Federação Moçambicana de Futebol (FMF), reconduziu Feizal Sidat ao quadriênio 2023-2024 num acto eleitoral, marcado por várias contestações submetidas pela lista A encabeçada pelo candidato, Namoto Chipande que após ver preterida, sua proposta de adiar as eleições para concorrer naquilo que chamou de “pé de igualdade” com o seu adversário.

Feizal Sidat conseguiu e bem amealhar onze votos correspondente as onze associações provinciais de futebol, depois da retirada do seu adversário, Namoto Chipande por supostamente as associações provinciais não concordarem com o adiamento do escrutínio.

” Quero agradecer as associações provinciais por depositarem confiança na minha candidatura para o quadriênio em curso.  Este voto de confiança significa mais trabalho” disse sublinhando que a vitória, demolidora e asfixiante, é resultado de muito trabalho que vem realizando e que agora se acresce.

Questionado sobre a posição do seu adversário em retira-se da sala, Feizal Sidat esclareceu que o seu adversário, talvez, não estivesse preparado para o acto, por isso optou por aquela via.

” Agradeço pela coragem que Namoto teve ao disputar esse escrutínio. Ele não saiu, deve ter ido ao banheiro ou tomar café, pois ainda lhe restam algumas opções de recursos, conforme referiu o presidente da mesa da assembleia-geral” realçou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *