FERROVIÁRIO DE MAPUTO TAMBÉM SEM TÉCNICO PRINCIPAL

0
Maus resultados afastam Daude Razaque

Maus resultados afastam Daude Razaque

O Clube Ferroviário do Maputo anuncia a demissão do seu treinador de futebol, Abdul Razak, num acordo de cavalheiros entre ambos. Em comunicado a direcção dos locomotivas da capital alega maus resultados como motivos fortes para a saída de Daúde Razak.

“Esta decisão amigável foi tomada em consonância com os resultados desportivos que foram apresentados pela equipa, agora a não corresponder aos objectivos mutuamente acordados”, lê-se no comunicado tornado público pelo Ferroviário de Maputo.

O clube esclarece ainda que o contrato com o treinador Daúde Razaque ia ate o dia 31 de Agosto deste ano e que só renovaria em caso de bons resultados o que não esta acontecer. Razque ainda não reagiu a sua saída.

Na 14.ª jornada realizada último fim-de-semana o Ferroviário de Maputo perdeu em Tete diante da União Desportiva de Songo por 0-1. Para o lugar de Daúdo Razak a direcção do Ferroviário de Maputo indicou Carlos Simião para interinamente trabalhar com a equipa.

O Ferroviário de Maputo ocupa actualmente a 5.ª posição na tabela classificativa com 23 pontos, fruto de 6 vitórias, 5 empates, 3 derrotas, marcou 14 golos e sofreu 6, numa prova liderada pela Associação Black Bulls com 33 pontos.

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *