Frelimo capacita mais de 40 membros em matérias de estatuto e programa do partido

O partido FRELIMO realizou na manhã deste sábado (17) de Outubro, no Bairro George Dimitrov vulgo Benfica um seminário de capacitação dos líderes políticos e administrativos do Distrito KaMubukwana, sobre matérias de Estatuto e programa do partido, e papel dirigente do partido. De realçar que está formação vai abranger mais de 40 membros.

Sérgio Zitha em representação do primeiro Secretário da Frelimo a nível da cidade disse que o partido tem feito monitoria das promessas feitas ao povo e as mesmas estão num bom caminho.

“Durante a nossa campanha eleitoral fizemos promessas a população e as mesmas estão a ser compridas sempre que temos um plano por executar temos que criar mecanismos de seguimentos, e um dos seguimentos é fazer a pesquisa dos ganhos, entretanto, olhando para as promessas que foram feitas acreditamos que estamos num bom caminho a nível da cidade de Maputo, estamos face a covid-19 esse inimigo invisível veio travar algumas das nossas acções” explicou Zitha.

O mesmo aponta que a nível das com promessas o partido já atingiu mais de 60%.

“Olhando ao nível da cidade de Maputo acredito que já atingimos mais de 60% das promessas que foram feitas e estamos satisfeitos pelos planos que temos levado a cabo para satisfazer as necessidades da população, devo cá lembrar que estas formações que hoje testemunhamos não só acontecem na cidade mais também em todos os distritos ou seja as formações partem do comité até a população”, frisou Zitha.

Por seu turno Oliveira Parengue, Primeiro secretário do Distrito KaMubukwana disse a nossa reportagem que este evento tem a ver com a formação dos quadros a nível do Distrito.

“Estão aqui presentes os líderes ao nível do Distrito sendo líderes de zonas e líderes dos círculos, temos um total de 45 formandos mais existem outros quadros que serão formados que não fazem parte do secretariado, estes serão formados em matérias se estatuto do programa do partido e tem a ver com o papel do dirigente do partido, este seminário vem mais para refrescar os nossos companheiros para que não percam a linhagem daquilo que é o partido”, terminou Parengue.

133

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

All original content on these pages is fingerprinted and certified by Digiprove
×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para admin@jornalvisaomoz.com

× DENUNCIE SEM MEDO AGORA!
%d bloggers like this: