Frelimo confiante na vitória para as eleições em Outubro

0

O Partido Frelimo realizou na tarde da última sexta feira no Município da Matola concretamente no bairro Tsalala a abertura do ano político com o objectivo de criação de bases para o triunfo nas eleições que se avizinham em outubro próximo.

Falando a Imprensa, Carlos Zavala, Primeiro Secretário da Frelimo a nível da Matola, exortou aos membros a aderirem em massa nos postos de recenseamento eleitoral para a garantia da vitória da Frelimo no próximo pleito eleitoral.

“Sabemos que sem um membro do partido se recensear não vai votar, então um membro do partido Frelimo precisa primeiro recensear para votar”, disse Zavala.

Zavala não tem dúvidas que o seu partido irá uma vez mais conquistar Matola nas eleições julgando pelas acções do seu partido naquele município.

“Se acompanharmos a nossa Cidade da Matola temos aquilo que é o circular interno hoje para ires a boquisso ou muhalaze não precisa ir a casa branca ou benfica porque já temos a ligação dos bairros e isso faz parte da governação da Frelimo”, concluíu.

Nessa actividade estiverem presentes mais de uma centena de membros do partido dentre eles os secretários das células, primeiros secretários a nível dos comitês do círculo entre várias personalidades que festejavam na abertura do ano político do partido rumo as eleições para o presente ano.

Manuel Henrique
Author: Manuel Henrique

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *