Ícone do site Jornal Visão Moçambique

FRELIMO NHLAMANKULO MARCHA EM SAUDAÇÃO AO PR

Com o objectivo de saudar o camarada Filipe Jacinto Nyusi pela reeleição à presidente da FRELIMO, o partido em Nhlamankulo realizou, uma marcha de saudação, cujo ponto de concentração foi a antiga terminal de “chapa 100” de M’Phameni, no bairro Xipamanine.O itinerário escolhido com destino a Matola, seguia de Xipamanine passando pela Escola de Formação de Professores da Munhuana até a sede do partido do distrito de NHLAMANKULO.

Na ocasião a Secretária daquele partido ao nível de Nhlamankulo, Maria Mariana Nhaca, afirmoi de viva voz, que a vitória é certa e o partido está preparado para a próxima corrida eleitoral incluindo os dois ciclos desde o das municipais e presidenciais e legislativas bem como distritais, estas últimas acontecer pela primeira vez em solo pátrio.

“Estamos preparados e está mais do que claro que vamos ganhar as próximas eleições. Estamos a trabalhar ao nível interno para melhorar a vida dos moçambicanos”, completou Maria Nhaca.

A fonte avançou ainda que existem alguns desafios naquele distrito cujo destaque vai para o problema de transporte. Mesmo diante destes desafios Maria Nhaca diz que a vida não pode parar.
Ainda no decurso da marcha,Inácio Mondlane chefe da Brigada de Assistência daquele distrito, revelou que tudo está a ser feito ao nível da cidade para garantir a vitória do partido.

Sair da versão mobile