Membros e simpatizantes do partido Frente de Libertação Nacional (FRELIMO) em Quelimane organizaram uma marcha que partiu do Aeroporto de Quelimane até o Comitê do partido, em recepção da chefe da brigada central de assistência a província da Zambézia, Margarida Talapa.
Durante sua intervenção, Margarida começou homenageando Bonifácio Gruveta Massamba, um herói moçambicano que lutou pela independência de Moçambique e pela formação da juventude. Ela ressaltou a importância do legado de Gruveta na história do país.
A Ministra enfatizou que a juventude deve mostrar sua gratidão ao General Gruveta e à FRELIMO, votando no partido e no candidato à presidência da República, Daniel Chapo, no dia 9 de outubro próximo. Margarida lembrou que Gruveta foi membro da FRELIMO e que suas contribuições são fundamentais para o presente e futuro do país.
Por fim, Margarida Talapa apelou aos membros e simpatizantes da FRELIMO para que realizem uma campanha eleitoral ordeira, em clima de festa e sem confusões.
Descubra mais sobre Jornal Visão Moçambique
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.