Gozando com Povo: Os “não” da B.O!

0
Bruno Langa

Bruno Langa saindo do caro vindo da prisão

Enquanto apinhamos nos “my loves”, há quem acumula 17 viaturas luxuosas

Tal e qual o seu comparsa e amigo de infância, com quem estudou na Escola Primária “A Luta Continua” e estando em luta com a justiça por desvio de cinquenta milhões de dólares atinentes as dívidas ilegais, Bruno Tandane contra todas as expectativas, disse não, a tudo. Reeditou o disco do seu fiel companheiro Armando Ndambi Guebuza que chegou a perguntar se o MP não queria vinho, após este ser confrontado com 8 toneladas enviadas por Jean Boustani à Presidência da República contendo uma segunda encomenda que se recusou a dizer o que era, começando assim a malcriadez referida pelo juiz da causa.

Quem pagou as passagens foi a Privinvest. Trabalhei com contrato na área imobiliária”, diz Bruno. Adiciona que, ao ser confrontado pela Procuradora Sheila Marrengula, que se dispôs a ser consultor de Jean Boustani. Por outro lado, não referiu que o objectivo do contrato tinha a ver com a zona económica exclusiva. “Assinei o contrato”, entretanto nega que tenha feito branqueamento de capitais, peculato e associação para delinquir. “O dinheiro que o senhor recebeu tem a ver com a PROINDICUS?”, perguntou o Ministério Público, ao que o réu Bruno também refutou. “Sobre a deslocação a Alemanha disse ir por consultoria”.

Na mesma senda, a procuradora Sheila Marrengula, quis saber quem foram os integrantes da viagem, ao que Tandane disse Bruno Langa, Teófilo Nhangumele, António do Rosário e Armando Ndambi Guebuza, lendo o relatório da viagem a Alemanha, apesar de insistir que cada um viajou com o objectivo diferente.

Tem o direito de mentir” disse Marrengula relembrando ao réu que há necessidade de se ser lógico e razoável. “Não vou ler algo que não sei o que é” recusou Bruno Langa que repetiu ter encontrado Ndambi, Nhangumele e António do Rosário na Alemanha.

Num outro desenvolvimento, foi dito pelo MP que viajou a Abu Dhabi em Janeiro de 2012, tendo o réu confirmado que conheceu Skandar Safa em Abu Dhabi.

Não conheci este relatório nunca estive, não fiz parte, não vou ler algo que não conheço” disse Tandane. 

#DívidasOcultas #Julgamento #Dívidasocultasmoz #moçambique

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado