GUARDA FRONTEIRAS EM CABO DELGADO ESTÃO A ROUBAR DINHEIRO DE COMERCIANTES

GUARDA FRONTEIRAS EM CABO DELGADO ESTÃO A ROUBAR DINHEIRO DE COMERCIANTES

GUARDA FRONTEIRAS EM CABO DELGADO ESTÃO A ROUBAR DINHEIRO DE COMERCIANTES –

A denúncia sobre o assunto foi recebido na noite deste domingo pela redacção do Jornal Visão por um grupo de comerciantes que segundo contam, mesmo com todos documentos exigidos para entrada de mercadorias no território nacional são obrigados a pagar somas avultadas que ascendem 20.000 MT (vinte mil meticais).

GUARDA FRONTEIRAS EM CABO DELGADO ESTÃO A ROUBAR DINHEIRO DE COMERCIANTESAo Visão, o grupo de comerciantes aponta que com o uso de máscaras e óculos escuros é impossível reconhecer os agentes em causa, mas a verdade é que da Fronteira com o Malawi ninguém entra em Moçambique sendo comerciante antes de pagar 20 a 30 mil meticais que aliás para os Guardas é insignificante esta soma.

As denúncias de corrupção naquele ponto fronteiriço duram décadas e os comerciantes pedem socorro a quem de direito para para que sejam libertos desta ladroagem.

Notícias em actualização.

164

Propriedade de Edições do Jornal Visão, Registado na República de Moçambique em Dezembro de 2016 no Gabinete de Informação, Instituição de Tutela sobre o sector da comunicações e radiodifusão com procedimentos dos ministérios da Justiça, Interior, Comércio e Indústria e dos Transportes e Comunicações. Publicações Semanais por PDF e diárias através do Website www.jornalvisaomoz.com. Notícias de Moçambique e do mundo na hora certa, com factos e argumentos fiáveis e credíveis.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para admin@jornalvisaomoz.com

× DENUNCIE SEM MEDO AGORA!
%d bloggers like this: