HÁ MUITA POEIRA NA RENAMO E OSSUFO MOMADE ESTÁ ESTREMECIDO NA LIDERANÇA

HÁ MUITA POEIRA NA RENAMO E OSSUFO MOMADE ESTÁ ESTREMECIDO NA LIDERANÇA

HÁ MUITA POEIRA NA RENAMO E OSSUFO MOMADE ESTÁ ESTREMECIDO NA LIDERANÇA – Segundo escreve a Voz de América em Português, o filho do fundador e líder histórico da Renamo, Afonso Dhlakama, Henriques Afonso Dhlakama, anunciou sexta-feira, 11, a sua intenção de se candidatar à Presidência da República de Moçambique em 2024.

No escrito que circula pelas redes sociais e que já passa pela imprensa nacional e internacional Henriques Afonso Dhlakama, diz que após muita reflexão chega a conclusão de que deve se candidatar à Presidência da República de Moçambique.

“Tenho o coração repleto de uma alegria tranquila”, completou o escrito feito na sua página de Facebook, acrescentando que sente “por todos, moçambicanos, que nos últimos dias enviaram milhares de mensagens de esperança, lealdade, encorajamento e outras de sentido de desespero, por uma mudança que tarda em chegar”.

Este posicionamento do primogénito de Dhlakama surge depois de, a 31 de Agosto, na mesma rede social, ter publicado uma “Declaração política de compromisso por Henriques Dhlakama aos moçambicanos”, na qual dizia assumir “o compromisso de participação activa na vida política partidária e nacional, em prol do interesse nacional”, face “aos pedidos insistentes por parte de actores políticos e sociais, nacionais e internacionais, bem como diversos elementos das facções partidárias na Renamo”.

387

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para admin@jornalvisaomoz.com

× DENUNCIE SEM MEDO AGORA!
%d bloggers like this: