A segunda volta do Moçambola arrancou esta Quinta-feira com o Ferroviário de Nacala a receber a ENH de Vilankulo, mas o ponto de atracção, além dos embates entre candidatos ao título, entre União Desportiva do Songo-Ferroviário de Maputo hoje (Sexta-feira) e Costa do Sol — Ferroviário da Beira (Domingo), haverá um duelo (Sexta-feira) entre treinadores portugueses. De um lado, Hélder Duarte, que vai ao comando da Associação Black Bulls liderando isolado a competição e doutro lado, Nelson Santos, que ao leme do Ferroviário de Nampula luta com todas as forças para garantir o mais cedo possível a manutenção. Será o primeiro encontro entre os dois treinadores lusos, os únicos presentes na principal liga do futebol moçambicano.
Hélder Duarte chega a este jogo como líder invicto com 33 pontos, mais seis que o Ferroviário da Beira. Já Nelson Santos tem a missão de tirar o seu Ferroviário de Nampula da zona de despromoção e os três pontos são preciosos. Os nampulenses ocupam os 12.º e antepenúltimo lugar com 11 pontos.
Os outros jogos são: Desportivo de Maputo-Matchedje de Mocuba, Textáfrica de Chimoio-Clube Incomáti e Ferroviário de Lichinga-Liga Desportiva de Maputo.
Leia mais aqui: Edição 136 06 de Agosto de 2021
Descubra mais sobre Jornal Visão Moçambique
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.