Hoje há moçambola com encontro entre Portugueses

0
Mocambola

A segunda volta do Moçambola arrancou esta Quinta-feira com o Ferroviário de Nacala a receber a ENH de Vilankulo, mas o ponto de atracção, além dos embates entre candidatos ao título,  entre União Desportiva do Songo-Ferroviário de Maputo hoje (Sexta-feira) e Costa do Sol — Ferroviário da Beira (Domingo), haverá um duelo (Sexta-feira) entre treinadores portugueses. 

A segunda volta do Moçambola arrancou esta Quinta-feira com o Ferroviário de Nacala a receber a ENH de Vilankulo, mas o ponto de atracção, além dos embates entre candidatos ao título,  entre União Desportiva do Songo-Ferroviário de Maputo hoje (Sexta-feira) e Costa do Sol — Ferroviário da Beira (Domingo), haverá um duelo (Sexta-feira) entre treinadores portugueses.  De um lado, Hélder Duarte, que vai ao comando da Associação Black Bulls liderando isolado a competição e doutro lado,  Nelson Santos, que ao leme do Ferroviário de Nampula luta com todas as forças para garantir o mais cedo possível a manutenção. Será o primeiro encontro entre os dois treinadores lusos, os únicos presentes na principal liga do futebol moçambicano.

Hélder Duarte chega a este jogo como líder invicto com 33 pontos, mais seis que o Ferroviário da Beira. Já Nelson Santos tem a missão de tirar o seu Ferroviário de Nampula da zona de despromoção e os três pontos são preciosos. Os nampulenses ocupam os 12.º e antepenúltimo lugar com 11 pontos.

Os outros jogos são: Desportivo de Maputo-Matchedje de Mocuba,  Textáfrica de Chimoio-Clube Incomáti e Ferroviário de Lichinga-Liga Desportiva de Maputo.

 

Leia mais aqui: Edição 136 06 de Agosto de 2021

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado