Homem nu interrompe vídeo aula

Homem nu interrompe vídeo aula

Homem nu interrompe vídeo aula

Em uma das escolas norueguesas, um homem nu apareceu em uma videoconferência durante uma aula a distância. Ele conseguiu adivinhar o identificador do bate-papo, informa o canal de televisão NRK.

De alguma forma, o homem adivinhou o identificador, ou seja, o número da videoconferência em que as crianças estavam envolvidas. Ele entrou na conversa, mas sua aparência era ruim. Como resultado, uma das escolas da Noruega, na lição em que ocorreu o incidente, decidiu abandonar completamente as videoaulas.

Homem nu interrompe vídeo aulaNote-se que as videoconferências mais populares, Zoom e Webex, não estão bem protegidas contra intrusos. Nem todos os bate-papos têm uma senha; portanto, as pragas só podem pegar seu número.

Os alunos russos também dominam o ensino a distância, mas com mais sucesso. Alguns caras até gostam de estudar em casa: pelo menos você pode dormir mais antes da aula. As universidades russas também mudaram para o ensino a distância.

Trump afirma que nos EUA os “anos de decadência económica terminaram”

 

EDUCAÇÃO AMBIENTAL NAS ESCOLAS, CHAVE PARA GERAR UMA CONSCIÊNCIA FUTURA DUMA JUVENTUDE PREOCUPADA COM QUESTÕES AMBIENTAIS

 

586

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: