HUAWEI ASSUME DIANTEIRA NA INOVAÇÃO FACE À COVID-19 » Tecnologia » Jornal Visão

HUAWEI ASSUME DIANTEIRA NA INOVAÇÃO FACE À COVID-19

À medida que 2020 passa para a história, o mundo enfrenta ainda um inimigo invisível e uma guerra incessante, desafiando os seres humanos e a indústria transformadora a adoptar novas formas de produzir e gerar empregos bem como negócios que se sustentem digitalmente.

É nesse contexto que durante três dias a HUAWEI sediará a Conferência de Transformação Digital Industrial 2021 online, explorando o poder do mundo digital inovador e resiliente com três perspectivas a vista sendo, negócios, tecnologia e ecossistemas.

Durante os dis 24, 25 e 26 de Março, vários executivos, produtores, inovadores e desenvolvedores estarão ocupados numa conferência  de Transformação Digital Industrial, afim de explorar poder do mundo digital.

Segundo um comunicado da Huawei enviado a nossa redacção, a empresa vai compartilhar ideias sobre a transformação digital, apresentando as estratégias de negócios, programas de talentos e ecossistemas que os apoiam.

Também detalhará as práticas que vem ganhando nos últimos anos nos sectores de governos, educação, transporte, finanças e energia, bem como em outras indústrias. “Demonstraremos como construímos infraestruturas de TIC´s para impulsionar a transformação digital e apresentaremos o portfólio abrangente de produtos e soluções em nuvem, IA, armazenamento, rede IP inteligente, campus e campos de data center”, lê-se no comunicado.

A Huawei actua como um elo entre ciência, tecnologia e indústrias, forjando conexões com clientes por meio de parcerias e alianças globais, tudo para promover a transformação digital.

Apresentando uma série de actividades como palestras, fóruns e mesas redondas,a Industrial Digital Transformation Conference 2021 será uma plataforma aberta e inclusiva que serve como pano de fundo para um diálogo profundo e ambicioso.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: