Huawei lança novos produtos no mercado com HarmonyOS

0
HUAWEI JUNHO

HUAWEI JUNHO

Huawei lança novos produtos no mercado com HarmonyOS

A Huawei lançou hoje uma variedade de smartphones, relógios inteligentes e tabletes com seu novo sistema operacional HarmonyOS 2, incluindo uma nova versão do HUAWEI Mate 40 Series e HUAWEI Mate X2, HUAWEI WATCH 3 Series e o HUAWEI MatePad Pro.

No evento de hoje, a Huawei também lançou o HUAWEI FreeBuds 4, sua próxima geração de fones de ouvido Bluetooth sem fio de cancelamento de ruido ativo (ANC) e dois monitores de última geração, o HUAWEI MateView e o HUAWEI MateView GT.

A empresa aproveitou a oportunidade para anunciar que cerca de 100 outros dispositivos Huawei – incluindo smartphones e tabletes – serão actualizados para funcionar no HarmonyOS 2, dando aos consumidores acesso a uma experiencia inteligente contínua em vários dispositivos em todos os tipos de cenários.

Existem mais dispositivos inteligentes em nossas vidas do que nunca, mas a experiencia que eles fornecem muitas vezes não é inteligente. Os sistemas isolados tendem a complicar a interconectividade e as operações, o que acaba levando a uma experiencia do usuário, fragmentada.

O HarmonyOS foi projectado para solucionar esse problema. Como um sistema operacional de última geração para dispositivos inteligentes, o HarmonyOS fornece uma linguagem comum para diferentes tipos de dispositivos para se conectar e colaborar, proporcionando aos usuários uma experiencia mais conveniente, tranquila e segura. Ele usa tecnologia distribuída para atender às necessidades variadas de todos os tipos de dispositivos diferentes com um único sistema, permitindo uma implantação flexível conforme necessário.

O HarmonyOS também combina dispositivos anteriormente independentes num Super Dispositivo coeso e holístico que integra todo o hardware e recursos para aproveitar livremente os recursos de seus dispositivos componentes com base nas necessidades em tempo real do usuário.

Para desenvolvedores, o HarmonyOS permite o desenvolvimento de plataforma cruzada e implantação de aplicativos em vários dispositivos, tornando o desenvolvimento de aplicativos em dispositivos móveis mais fácil do que nunca.

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *