Influencers prestigiam a inauguração da Loja S’marsh no Shopping Open Mall The Square em SP

0

No último sábado, 27 de Novembro, foi inaugurada a primeira Loja S’marsh, a qual fica no Shopping Open Mall The Square, situada em Cotia em São Paulo, e na ocasião contou com a presença de alguns influenciadores, organizado pela Laura Pettigrosso, sócia da marca juntamente com a Gestora de projectos Drielle Silva, o evento foi regado de muita alegria e memórias.

A S’marsh Brasil nasceu no ABC de São Paulo através da fundadora Ana Cristina Sousa que teve a ideia de juntar dois amores, acampar e criar memórias inesquecíveis com aqueles que ama para ela acampar é muito mais do que dormir em uma barraca e fazer uma fogueira, nos campings acontece uma magia especial e todos os anos ficávamos contando os dias para mais uma  aventura, mas para deixar esses momentos ainda melhor veio um desejo de criar um delicioso marshmallow que ficasse cremoso por dentro e com uma casquinha crocante e irresistível por fora.

Queríamos algo inovador e investimos muitos anos desenvolvendo pesquisas, testando produtos, investimos 1 milhão de reais em um modelo de negócio exclusivo, a primeira rede de fast food de Smore da América Latina. Smore é uma sobremesa tradicional nos Estados Unidos e Canadá.

“Em Fevereiro de 2020 nasceu nossa fábrica de sonhos S’marsh e no mesmo mês veio a pandemia, triste realidade, mas não deixamos nos abater, aproveitamos esse tempo para aprimorar e validar novos produtos. Hoje com minha filha Laura, que é minha sócia, e meu filho Felipe Sousa, Director de produção, abrimos a primeira loja S’marsh no shopping Open Mall The Square e em Dezembro iremos inaugurar nossa primeira franquia”, revelou Ana Cristina Sousa  .

O propósito da nossa família é proporcionar para a sua família novas experiências, com aqueles que mais amam. Então bora reunir todo mundo, espalhar amor, sorrisos e criar muitas memórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado