INICIATIVA PRÓPRIA DE MJT JUNTA VÁRIOS CANTORES NA CIDADE DE MAPUTO

0

Vários artistas musicais estiveram no fim de semana a entreter seus fãs numa casa de pasto no centro da cidade capital.

Há duas (02) semanas para o fecho do ano 2022, MJT, preparou o melhor da música e da sua carreira, pois este é o primeiro evento musical por si organizado.


A sexta-feira 16 dr Dezembro não teve motivo para não ser agradável, afinal MJT, sabia que a ante penúltima semana, do ano 2022, tinha que ser daquele jeito: badalada, animada, de rap, de marrabenta, na verdade uma única com momentos diferentes.

Na ocasião o cantor MJT disse à nossa reportagem que esta iniciativa surge para reafirmar uma vez Mais, que os moçambicanos têm força de vontade para tornar os sonhos em realidade.
O cantor revelou ter abraçado novo estilo de musical no ano prestes a findar, mas, mesmo com isso, o público permaneceu fiel às suas interpretações e isso o coloca confiante e com força para seguir fazendo sucesso e  mais eventos do género.
“Antes tínhamos um MJT romântico e tal e agora tem um novo. Trás ritmos novos e com diversidade nas bandas. Na verdade eu vou furar o mercado sendo um músico com vários ritmos”.
Após receber com positividade o apoio dos fãs, MJT está motivado a trabalhar arduamente para garantir que 2023 também seja um ano de realizações na sua carreira musical e outras afins.

“O meu objectivo é continuar a satisfazer os meus fãs, aqueles que fazem de mim músico e organizador de espectáculos de sucesso”, finalizou MJT.

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *