ACTO INSÓLITO: AGENTE DA PRM APOIA MORADORA DE RUA A DAR PARTO

Uma moradora de rua da cidade de Maputo, após gritos de socorro, conseguiu trazer ao mundo uma criança. Mas a verdade é que não o facto de trazer a criança…

 53 

Elefante destrói casa em busca de comida

Fotos foram tiradas pela dona do imóvel, Radchadawan Peungprasopporn, no Domingo (20). Nas imagens é possível ver que o animal enfiou a cabeça pela parede da cozinha.  56 

 56 

REPÓRTER FAZ SEXO DURANTE PRODUÇÃO DA MATÉRIA

Uma jornalista dinamarquesa Louise Fischer ganhou repercussão após fazer sexo durante uma reportagem de rádio sobre a reabertura de clubes de Swing. Louise, de 26 anos, disse acreditar que não…

 44 

INSÓLITO: Uma mulher de Gauteng deu à luz 10 filhos? Governo sul-africano diz que não consegue encontrar após relatos da media

O governo sul-africano diz que não foi capaz de verificar as notícias da media de que uma mulher sul-africana deu à luz 10 bebés.  59 

 59 

Momento chocante: Elefante com raiva esmaga carro e deixa o motorista em choque

O gigante africano é filmado a caminhar em direcção ao veículo na Reserva Natural Privada Klasirie, na África do Sul, antes do impacto. Imagens surpreendentes capturam um enorme elefante a esmagar…

 36 

Presidente Francês Emmanuel Macron agredido por populares durante uma visita local – veja o vídeo.

Macron recebeu uma chapadas no rosto ao se aproximar de uma cerca com alguns simpatizantes seus. Durante este vexame duas pessoas foram retidas pela polícia, mas não foi revelada ainda…

 18 

Deputada da Tanzânia expulsa do Parlamento por usar “calças justas”

Uma deputada foi expulsa do Parlamento na Tanzânia por usar calças “demasiado justas”. A denúncia contra Condester Sichwale foi feita por um deputado do próprio partido, que a acusou de…

 18 

ADOLESCENTE DÁ À LUZ TRIGÉMEOS EM QUELIMANE

Trata-se de Isabel Albino, natural do distrito de Dere, sul da Província da Zambézia, que foi transferida do centro  saúde local para o Hospital Central de Quelimane (HCQ) com o…

 42 

ÁFRICA DO SUL PODERÁ PERMITIR UMA MULHER TER MAIS DE UM MARIDO OFICIAL

O Departamento de Assuntos Internos da África do Sul propôs recentemente uma nova Lei que permitirá que as mulheres se casem com mais de um homem, da mesma forma que…

 91 

TIO TENTA VENDER O SOBRINHO, NO VALOR DE UM MILHÃO E QUINHENTOS MIL METICAIS NO DISTRITO DE NHAMATANDA EM SOFALA.

A Polícia da República de Moçambique no Distrito de Nhamatanda em Sofala, deteve em flagrante delito, um cidadão de nome Adão Nhamboca, de 33 anos de idade, por tentativa de…

 42 

%d blogueiros gostam disto: