Iranianos culpam Donald Trump pela morte de um General

Iranianos culpam Donald Trump pela morte de um General – Segundo escreve o Jornal Negócios o Pentágono confirmou que foi o Presidente dos Estados Unidos que ordenou a operação que vitimou o comandante da força de elite iraniana Al-Quds. 

O Irão já prometeu uma vingança “terrível” e “implacável”.

O comandante da força de Elite iraniana Al-Quds, o General Qassem Suleimani, morreu hoje num ataque aéreo contra o aeroporto Internacional de Bagdad, anunciaram as autoridades de Segurança do Iraque.

 

Trump ordenou morte de general iraniano. Teerão promete “vingança terrível” e petróleo dispara


Pobres compram Ferrari e McLaren na Alemanha

A Operação Elite, desencadeada esta semana pela Autoridade Tributária em três stands de Aveiro e Águeda, por suspeitas de fraude fiscal de mais de oito milhões de euros, envolve empresas-fantasma geridas por indigentes sem bens, que foram usadas para não pagar impostos.

Nos últimos cinco anos, estas empresas fictícias compraram na Alemanha “bombas” da Ferrari, McLaren, Tesla, Jaguar e Mercedes para vender em Portugal sem pagar IVA.

 

Um total de 107 viaturas de alta gama foram apreendidas, quinta-feira, pelo Fisco na sequência de 11 mandados de busca em Aveiro, Águeda e Ílhavo. Foram constituídos 12 arguidos.

Leia mais…

831

Propriedade de Edições do Jornal Visão, Registado na República de Moçambique em Dezembro de 2016 no Gabinete de Informação, Instituição de Tutela sobre o sector da comunicações e radiodifusão com procedimentos dos ministérios da Justiça, Interior, Comércio e Indústria e dos Transportes e Comunicações. Publicações Semanais por PDF e diárias através do Website www.jornalvisaomoz.com. Notícias de Moçambique e do mundo na hora certa, com factos e argumentos fiáveis e credíveis.

One thought on “Iranianos culpam Donald Trump pela morte de um General

Comments are closed.

All original content on these pages is fingerprinted and certified by Digiprove
×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para admin@jornalvisaomoz.com

× DENUNCIE SEM MEDO AGORA!
%d bloggers like this: