JÁ ESTÁ GARANTIDA A VITÓRIA DA FRELIMO NA MATOLA

0

Esta garantia foi dada na manhã da última sexta feira no Município da Matola durante o encontro com os membros do partido Frelimo, cujo o objectivo era a indução de novos quadros do Comité da Cidade da Matola indicados no décimo segundo congresso em setembro passado.

Falando a imprensa, Jaime Zavala, Primeiro Secretário da Frelimo a nível da Matola, disse ser o dever do secretariado fazer uma indução do papel dos membros de um orgão e sobre suas compentêcias rumo a vitória da frelimo.

Estamos a começar a preparar a nossa vitória começando pelos membros a assumirem o seu papel que é a mobilizaçao e a mensagem trasmitindo a nossa populacão a imagem do camarada presidente Filipe Jacinto Nyusi e da nossa organização que é o partido frelimo na cidade da Matola. Estamos a nos organizar para a grande vitória da frelimo em 2023 na Matola, concluiu.

No seminário da indução dos quadros recém eleitos estiveram presentes Setenta e seis (76) membros do comité que compõe os três (3) postos admistrativos da cidade da Matola.

Os membros aqui presentes hoje saem das bases e todos eles represtentam a sociedade e vão trasmitir o sentimento do partido na nossa Cidade da Matola, concluiu Zavala.

Na mesma senda o primeiro Secretário da Cidade da Matola mostrou se satisfeitos com o rítimo em que decorre o recenseamento militar onde num total esperado de 12,380 mil já estão recenseados cerca de 4 mil munícipes.

Manuel Henrique
Author: Manuel Henrique

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado