Ícone do site Jornal Visão Moçambique

JESUS AFIRMA QUE APÓS UM RELACIONAMENTO TÓXICO FEZ UMA MÚSICA

JESUS AFIRMA QUE APÓS UM RELACIONAMENTO TÓXICO FEZ UMA MÚSICA

Filme

O multifacetado Jesus Borges acaba de gravar a música com o título “DESCULPA”, que vem com um vídeo clipe de arrancar suspiros. A música trás uma reflexão muito importante sobre relacionamentos tóxicos.

O artista cheio de força e personalidade, não foi isento de uma relação extremamente abusiva, que afectou demais seu psicológico, mas que abriu espaço para uma linda canção, que fala principalmente sobre auto amor.

“A mensagem chave da música é o auto amor, o valor que precisamos dar ao que a gente sente. DESCULPA é uma canção sensível, que nos leva a pensar em quantas desculpas nós nos devemos, pela quantidade de vezes que já permitimos o outro dizer como devíamos agir. Eu espero que essa canção desperte pessoas que ainda se submetem a essas relações.” Disse Jesus

Ainda sem poder divulgar a data oficial do clipe, Jesus Borges afirma que ainda este semestre, estará disponível em todas as plataformas digitais.

Jesus que recentemente fez uma brilhante participação na novela Gênesis da Record, segue já há 2 anos consecutivos, com o espectáculo A Mão na Face, dirigido por Rô Sant’anna, actuando com a actriz Renata Leite.

Sair da versão mobile