Ícone do site Jornal Visão Moçambique

JESUS só chamou 22 jogadores para o duelo de hoje frente ao Lille da França

JESUS JORGE BENFICA

JESUS JORGE BENFICA

O Jogo a contar para 3ª fase de eliminatórias para a Champions(um particular preparatório), os vermelho-branco, farão a partida com ausência de grandes figuras que haverá sem dúvida um vazio.

A transferência de Chiquinho para o Torino parece cada vez mais uma realidade e esta Quarta-feira há um novo indicador nesse sentido. Jorge Jesus chamou 22 jogadores para o particular com o Lille, mas Chiquinho não é um deles. O médio português tem sido associado com insistência ao clube italiano, mas encontrava-se a fazer a pré-época com os encarnados, tendo sido utilizado em cinco particulares. Para além de Chiquinho, destaque para a ausência de Jota, que também vinha sendo utilizado em alguns minutos nesta pré-temporada. Por outro lado, nomes como Florentino, Gedson e Paulo Bernardo fazem parte da convocatória para o jogo de Quinta-feira.

Lista de convocados:

1 Mile Svilar
2 Gilberto
3 Grimaldo
4 Lucas Veríssimo
5 Vertonghen
8 Gabriel
10 Waldschmidt
14 Seferovic
18 Rodrigo Pinho
20 João Mário
21 Pizzi
27 Rafa
28 Julian Weigl
31 Gil Dias
49 Taarabt
55 Paulo Bernardo
61 Florentino
77 Helton Leite
83 Gedson
88 Gonçalo Ramos
95 Vinícius
99 Odysseas

Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Sair da versão mobile