José Eduardo dos Santos Ex-presidente Angolano perde a vida aos 79 anos

0

Depois de travar uma luta pela vida, José Eduardo dos Santos, falece nesta sexta-feira, 08. A confirmação da sua morte surge depois de muitas dúvidas da sua família em desligar as máquinas com as quais ele continuava vivo.

Bebé nascido no aniversário de José Eduardo dos Santos recebeu ″distinção″  do Ministério da Cultura
Fotografia feita no dia em que José Eduardo dos Santos completava 74 anos, por sinal seria esta a celebração em pompa e última, para seguir 5 anos de luta pela vida.

“O Executivo da República de Angola leva ao conhecimento da opinião pública nacional e internacional, com um sentimento de grande dor e consternação, o falecimento de Sua Excelência o ex-Presidente da República, Engenheiro José Eduardo dos Santos, ocorrido hoje às 11h10, hora de Espanha certificada pelo boletim médico da clínica, em Barcelona, após prolongada doença”, escreve o Notícias ao Minuto.

O executivo angolano, que apresenta “profundos sentimentos de pesar” à família, apela ainda “à serenidade de todos neste momento de dor e consternação”.

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *