Um jovem de aparentemente 30 anos idade tenta sem sucesso assassinar três supostas feiticeiras de uma só vez, acusando-as de ter tirado a vida do seu primeiro filho. O caso deu-se no bairro 25 de Setembro na cidade de Quelimane. Das três supostas feiticeiras, uma é mãe do jovem.
O caso deu-se no bairro 25 de Setembro quelimane onde um jovem de aparentemente 30 anos de idade tentou sem sucesso assassinar três supostas feiticeiras
O jovem que responde pelo nome de Abdul Carimo logo que soube da gravidez da sua esposa os dias eram marcados de muita alegria e compra de enxoval, visto que seria pai pela primeira vez na vida.
Volvidos 9 messes de gestação a esposa do Abdul foi encaminhada ao hospital central de Quelimane de onde teve nado morto.
Inconformado com a notícia, Abdul Carimo partiu para a violência, tendo espancado e tentado assassinar com recurso a instrumentos contundentes três mulheres, acusando-as de usar magia negra para matar o seu filho.
Segundo testemunhas oculares, na última terça-feira Carimo foi detido na 3ª Esquadra e em menos de 24 horas foi restituído à liberdade, tendo aquele homicida, continuado com seu plano, na quinta-feira de tentar com a vida das três supostas feiticeiras.
Das três vítimas, uma é mãe de Abdul Carimo, que também é acusada de feitiçaria pelo filho.
À nossa reportagem, a mãe do jovem, agora às contas com a polícia, condena o comportamento do mesmo.
Descubra mais sobre Jornal Visão Moçambique
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Facebook Comments