Jovens da Igreja Cristã Maranata participaram do projecto Evangelho Sem Fronteiras

0

Este final de semana 07 e 8 de Maio de 2022, foi muito marcante para os jovens da Igreja Cristã Maranata, pois eles realizaram trabalhos evangelísticos de serenatas e convites nas ruas dos bairros de Cobilândia e Rio Marinho, localizados no município de Vila Velha, no Espírito Santo.  

 

Foto de divulgação 

 

Foto de divulgação  

Esse trabalho de evangelização, mais conhecido por ”Evangelho Sem Fronteiras (EsF)”, é um projecto voltado para os jovens da Igreja Cristã Maranata e está levando uma palavra de  fé, esperança em Deus por todo o Brasil e pelo mundo. O projecto Evangelho sem Fronteiras (EsF), nasceu em Outubro de 2021, durante a pandemia, contudo, está com muitos resultados positivos.

 

Foto de divulgação  

 

Este trabalho evangelístico realizado pelos jovens, tem sido de grande importância, pois através dos louvores cantados e dos convites entregues nas ruas, muitas pessoas necessitadas estão tendo a oportunidade de conhecer o evangelho eterno.  Além disso, os jovens, tem a oportunidade de compartilhar suas experiências vividas para que todos possam constatar as bênçãos que Deus tem operado no meio deles,” acrescentou Renan Ribeiro Silveira.

 

Foto de divulgação

 

O Evangelho Sem Fronteiras é um trabalho que não se iniciou hoje, mas ele tem se intensificado nos corações da igreja, para levarmos para o mundo a mensagem de salvação  que Jesus está às portas e virá para nos buscar’‘, enfatizou a jovem Marielly Moura Martins.

 

Foto de divulgação  

 

A igreja está vivendo a promessa que o Senhor fez a nós, de que haveria salvação de vidas, muitas pessoas passariam por ali e iriam contemplar das bençãos do Senhor Deus tem operado grandemente no meio do seu povo.  Os resultados que vemos, são vidas sendo alcançadas pelo espírito santo e recebendo libertação, curas e  salvação,” ressaltou Victória Paula Almeida.

 

Jovens da Igreja Cristã Maranata participaram do projecto Evangelho Sem Fronteiras
Jovens da Igreja Cristã Maranata participaram do projecto Evangelho Sem Fronteiras

 

Sobre o Evangelho sem Fronteiras, eu acredito que o papel da igreja nesse momento em que vivemos é anunciar o evangelho e levar fé e esperança para quem precisam ouvir o que Deus quer falar.   Em relação àqueles jovens que vem participar do Evangelho sem Fronteiras, identificam-se com as experiências e testemunhos que são relatados aqui.  Tudo é muito edificante para todos nós que participamos dessa conexão.  O jovem ouve e quer viver também o que o outro vivenciou e quer buscar isso para alimentar a alma e o espírito dele.  Aqui nesse projecto, todos tem essa oportunidade de buscar, vivenciar e anunciar que Cristo está vivo entre nós e breve voltará.  Desse modo, ao receber os convites e ouvir os louvores, as pessoas de fora, passam a entender um pouco sobre o viver em Cristo, assim como nós temos alcançado”, apontou o jovem Jean Carlos Sarmento da Silva.

Em todos estes locais que o grupo passou, a mesma mensagem foi anunciada, que a volta de Jesus está próxima e as pessoas puderam ouvir sobre o amor do Senhor.

Disse-lhes: “Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura! Quem crer e for baptizado será salvo. Quem não crer será condenado. Marcos 

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado