Jovens “não são invencíveis” ao coronavírus - Alerta OMS | Jornal Visão

Jovens “não são invencíveis” ao coronavírus – Alerta OMS

Jovens “não são invencíveis” ao coronavírus - Alerta OMS

Jovens “não são invencíveis” ao coronavírus – Alerta OMS

Segundo nescreve o público citando o director-geral da OMS apesar de a mortalidade ser maior entre a população mais idosa, as escolhas que os jovens fazem sobre os locais em que se deslocam “podem significar a diferença entre vida e morte para outras pessoas”.

A Organização Mundial de Saúde (OMS) voltou a sublinhar que os jovens “não são invencíveis” no que toca à pandemia de covid-19, salientando que a doença os pode matar ou confinar ao hospital durante semanas.

Jovens “não são invencíveis” ao coronavírus - Alerta OMSEm conferência de imprensa na sede da organização, em Genebra, o director-geral, Tedros Ghebreyesus afirmou que, apesar de a mortalidade ser maior entre a população mais idosa, as escolhas que os jovens fazem sobre os locais em que se deslocam “podem significar a diferença entre vida e morte para outras pessoas”.

654

Propriedade de Edições do Jornal Visão, Registado na República de Moçambique em Dezembro de 2016 no Gabinete de Informação, Instituição de Tutela sobre o sector da comunicações e radiodifusão com procedimentos dos ministérios da Justiça, Interior, Comércio e Indústria e dos Transportes e Comunicações. Publicações Semanais por PDF e diárias através do Website www.jornalvisaomoz.com. Notícias de Moçambique e do mundo na hora certa, com factos e argumentos fiáveis e credíveis.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

One thought on “Jovens “não são invencíveis” ao coronavírus – Alerta OMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para admin@jornalvisaomoz.com

× DENUNCIE SEM MEDO AGORA!
%d bloggers like this: