JOVENS RECÉM-FORMADOS NA BEIRA QUEIXAM-SE DE FALTA DE OPORTUNIDADE DE EMPREGO | Jornal Visão

JOVENS RECÉM-FORMADOS NA BEIRA QUEIXAM-SE DE FALTA DE OPORTUNIDADE DE EMPREGO

JOVENS RECÉM-FORMADOS NA BEIRA QUEIXAM-SE DE FALTA DE OPORTUNIDADE DE EMPREGO

Estudantes recém-formados, falavam esta terça-feira, na Cidade da Beira, Sofala, por ocasião da celebração do dia Internacional dos Estudantes Universitários, assinalado esta terça-feira 17 de Novembro.

Aqueles universitários, foram unânimes em afirmar que depois da conclusão do ensino superior, tem  maior obstáculo para ingressar no mercado de trabalho, numa altura em que aumenta de forma significativa o número da população graduados pelas universidades e pedem igualmente ao Governo para criar mais postos de emprego para os jovens.

O Representante da Secretaria de Estado de Sofala, Manuel Chicamisse, disse que o Governo e seus parceiros estão a levar a cabo estratégias, de forma a aumentar mais postos de trabalho, essencialmente para jovens finalistas universitários e apelou aos recém-formados a apostar no empreendedorismo.

Refira-se que o Dia Internacional dos EstudantesUniversitários, celebra-se sob lema ”Estudantes adaptando ao contexto da Covi-19”.

Ajude-nos a crescer. Sua ajuda conta muito para nó
113

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Olá!

Envie sua notícia ou informação pelo WhatsApp, é seguro e sigiloso. Pode confiar ou envie-nos um e-mail para redaccao@jornalvisaomoz.com

× REPÓRTER É VOCÊ. ESCREVA-NOS AGORA!
%d bloggers like this: