Após as marcas Adidas, Balenciaga e Gap, descartarem o rapper devido à sua conduta “anti-semita”, West pode estar á beira da falência. A perda de contractos já fez mesmo com que o cantor deixasse de fazer parte da lista de bilionários, segundo a Forbes.
Depois de a sua parceria com a Adidas ter chegado ao fim, Kanye West, tentou uma possível colaboração com a famosa marca de ténis, Skechers. De acordo com a imprensa internacional, o cantor estaria à procura de uma nova forma de produzir os ténis da Yeezy, a sua marca de calçado, que eram anteriormente produzidos pela marca alemã.
Kanye West gerou uma nova controvérsia para si mesmo depois de anunciar a intenção de “death con 3 contra o povo judeu”. Desde então, muitos laços foram cortados com Ye em toda a sua vida, e seus advogados também estão fora da porta.
O Page Six relata que Kanye West foi dispensado por seus poderosos advogados de divórcio em meio a seus contínuos discursos anti-semitas.
Este é apenas o mais recente de uma série de pessoas que decidiram que não querem trabalhar com um irracional, raivoso e megalomaníaco. Afinal, uma natureza impulsiva torna qualquer um insuportável.
Descubra mais sobre Jornal Visão Moçambique
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.