Kátia Vanessa e Tenderness & Love juntam-se para promoção do empoderamento feminino em Moçambique

0
Kátia Vanessa e Tenderness & Love juntam-se para promoção do empoderamento feminino em Moçambique

Kátia Vanessa e Tenderness & Love juntam-se para promoção do empoderamento feminino em Moçambique

Foi na passada sexta-feira, 21 de Outubro, que as duas partes (Kátia Vanessa e TAL) chegaram a acordo em juntar esforços em uma missão comum: O EMPODERAMENTO FEMININO EM MOÇAMBIQUE.

A Tenderness And Love é uma organização moçambicana, que tem como pauta Direitos Humanos, com foco em Educação e Desenvolvimento comunitário. Fundada por uma jovem socióloga moçambicana, a organização tem trabalhado com as comunidades, nas pautas acima descritas vale recordar que um dos projectos que a mesma tem levado à cabo é o MENINA TU PODES.

Kátia Vanessa, além de ser activista social, tem 20 anos de carreira musical e já lançou vários hits na praça, inclusive o seu último single SUPA WOMAN, que levanta a auto-estima das mulheres e fala sobre a força e o poder que uma mulher tem para si, e para outra.

Neste âmbito, as duas partes se uniram, de forma a expandir ainda mais o seu impacto positivo nas raparigas beneficiárias deste projecto (e não só), uma vez que a arte/música, é uma forma de alcançar massas, e influenciar positivamente mentes, atitudes e comportamentos.

Para a directora geral da Organização, Priscila Sitole: “sabemos da importância que é para as meninas, terem modelos de referência para um empoderamento saudável e melhores escolhas no presente/futuro. Ficamos muito felizes por contar agora oficialmente com a nossa embaixadora musical Kátia Vanessa, que é uma grande referência da promoção do empoderamento feminino no nosso país.”

Kátia Vanessa reforçou que: “ser embaixadora do Projecto MENINA TU PODES, e da TAL, enche-me de orgulho e gratidão, pois é um reconhecimento do trabalho que tenho estado a fazer de empoderar as meninas e mulheres através da música. Esta parceria junta mais ainda as sinergias, alcançando assim muito mais mulheres!”

A música já tem tocado nas sessões do projecto, e já é um grande sucesso: o momento musical é o momento que complementa a palestra, fazendo-as acreditar que ELAS PODEM SIM, pois são SUPA WOMAN´s, SUPA GIRLS

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado