Ladrões armados com metralhadora invadem posto de saúde no Brasil para roubar vacinas contra a covid » Insólito » Jornal Visão

Ladrões armados com metralhadora invadem posto de saúde no Brasil para roubar vacinas contra a covid

Um grupo de ladrões armados, um dos quais munido de uma metralhadora, invadiu esta segunda-feira o posto de saúde da vila de Ponta Negra, em Natal, no estado brasileiro do Rio Grande do Norte, com o objectivo de roubar vacinas contra a covid-19 que estavam reservadas para inocular os cidadãos mais idosos.Os ladrões roubaram do posto de saúde um total de 20 doses de vacina e acabaram por ser detidos pela Polícia Militar ao início da tarde, mas já não tinham consigo o imunizante. A polícia de Ponta Negra continua à procura de pelo menos mais um suspeito da autoria do furto.

Segundo algumas testemunhas, os mesmos assaltantes já tinham feito uma tentativa de assalto ao centro de saúde em Natal ao início da manhã, por volta das 7 horas, hora local, mas como havia muita gente no local, acabaram por dar gritos, o que os afugentou.


O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, teve sempre uma relação de conflito com as redes sociais. Com algumas posições vincadas assumidas no seu discurso, Trump foi expulso da maioria das plataformas sociais, incluindo Facebook e Twitter. O ponto de viragem foi mesmo a sua atitude de incentivo ao tumulto do dia 6 de Janeiro no Capitólio. Contudo, Trump não se deu por vencido e planeia lançar a sua própria rede social.

 

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: