LAM: Convida jornalistas para explicar polêmica dos Combustíveis da Aeronaves JET A1     » Economia » Jornal Visão Moçambique

LAM: Convida jornalistas para explicar polêmica dos Combustíveis da Aeronaves JET A1    

Depois da empresa Petromoc S.A confirma a dívida de cerca de 600 milhões de meticais, resultante da venda de combustível à LAM.

Entretanto, a companhia da Bandeira Nacional chama a imprensa para esta tarde no edifício sede na cidade de Maputo, com objectivo de esclarecimento.

Linhas Aéreas de Moçambique S.A, convoca uma conferência de imprensa para hoje 12 de fevereiro de 2024 na sede nacional da Companhia em Maputo.

Segundo comunicado que Jornal Visão Moçambique teve acesso à conferência versará as restrições de abastecimento de combustível aeronaves JET A1

                                                                                                                                                                        

Numa altura que LAM se organiza a empresa Petromoc S.A, espera de esclarecimentos em torno da dívida de cerca de 600 milhões de meticais resultante do fornecimento de combustível para as aeronaves da empresa Linhas Aéreas de Moçambique.

A interrupção no fornecimento de combustível às aeronaves da LAM está a ter impacto negativo nas ligações aéreas dentro e fora do país.

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado
Trimurti furniture pen. Combining stochastic oscillator with other indicators. Map – dobi ads.