LOCALIDADE DE NANGOELA NO DISTRITO DE QUELIMANE RECEBE VIA MELHORADA

0
LOCALIDADE DE NANGUELA NO DISTRITO DE QUELIMANE RECEBE VIA MELHORADA

LOCALIDADE DE NANGUELA NO DISTRITO DE QUELIMANE RECEBE VIA MELHORADA

O troço em questão corresponde a dois quilómetros e meio (2,5KM), hoje entregue àquela localidade pelo Administrador do distrito de Quelimane, Eduardo João Vida. Na via leva foram também construídos dois aquedutos e uma ponte de pequena dimensão que custaram aos cofres do Estado quatro milhões de meticais. As obras iniciadas em 2019 só foram entregues nesta terça-feira (20) depois de quase 2 anos.

“Nós iniciamos os trabalhos em 2019. Porque os custos dessas despesas não chegavam o valor que havíamos desembolsado eram dois milhões que cobriam apenas os 50% do trabalho e em 2020 continuamos com as obras e daí que concluímos com a reabilitação do troço”, explanou Vida.

O Administrador de Quelimane, disse ainda que a reabilitação do troço era necessário pois ele facilita a transitabilidade de pessoas e bens saindo da cidade de Quelimane para localidade de Ionge “para além de que mais a frente temos um rio que separa a localidade de Ionge da localidade de Nangoela cá em Quelimane” frisou Vida.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *